quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#6 - E quando bate a saudade, como faz?

Ahh, saudade.
Uma merda esse sentimento, não ?
Tudo bem, a saudade mostra o quanto é forte o que você sente por alguem, mostra que aquela pessoa importa, e as vezes até te surpreende. Vai dizer que você nunca sentiu saudade de estar com alguem que nem imaginava?
Ou que você estava na mesa do bar, com alguns amigos, e do nada solta aquela: "Caraca, maior saudade de fulano." . É apenas normal, essa tal saudade.

"a saudade é muito má"

E esse sentimento anda me acompanhando a um tempo. O Leandro pode até ficar me zuando depois que ler isso aqui, mas estou com uma puta saudade do Marcel. Quem diria que aquele loirinho baixinho faria tanta falta por essas bandas? Quem diria que eu sentiria falta daquele "Koé leke" ou "Haan, ta de bobeira?" ou das simples "Aventuras" (que se revelavam grandes furadas) inventadas por ele?

Me lembro até hoje de uma dessas. A Missão? Ir a ilha do farol, tão falada por ele como um lugar paradisíaco onde você entrava em maior contato com a natureza.. realmente, senti isso na pele. Primeiro, tinhamos que atravessar o canal a nado. Tudo bem, não fosse aquela agua de esgoto, barcos passando de um lado pro outro, e a correnteza totalmente contra nós. O pior foi fazer isso sem preparo algum. Segunda etapa, ir até a entrada da trilha, descalço em meio as pedras. Não me lembro de outra situação em que machuquei tanto os pés ou chinguei tanto algumas pedras. Mas tudo bem, segundo ele falava, a recompensa era maior.. agora era só subir a trilha, coisa fácil, a Terceira etapa. Realmente, subir uma trilha não é tão dificil. O Problema é que ele não mencionou que precisávamos levar um facão para abrir a trilha. Depois de muito mato na cara, nos braços, e no resto do corpo, chegamos ao nosso objetivo.. Porem, não foi nada tão espetacular com os pés doendo, cansado, com fome, sede, e pinicando. Mas a diferença é que eu estava com um amigo, e graças a ele terei uma história pro resto da vida.

E essa não é a unica. Não me esqueço de que em meu primeiro porre o Marcel estava ao meu lado para ajudar, e claro, zoar muito no dia seguinte. E tão inesquecivel quanto, foi passar a Virada de ano com ele, em meio a cerveja, banho de mar, e Mc Madu. E foi esse maluco que me "uniu" aos que posso dizer que são alguns dos meus melhores amigos hoje em dia, como o Leandro, a Marina, a Ayelen, e a Pri.

Eu não lembro dessa foto.. Alias, alguem lembra?


Fazendo esse post, não pude deixar de perceber o quão importante esse "playboy" foi importante pra mim, e só fez aumentar a saudade. Saudade não só dele, mas de muitos outros que passaram na minha vida, foram importantes e se foram depois disso; daqueles que eu vejo sempre, o que me faz ter saudade no pouco tempo que passo distante; ou até mesmo daqueles que eu não queria nem sequer sair do lado. ♥
E pra encerrar o post, fazendo das palavras do grande Marcelo d2 as minhas, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade.




Obs: Obrigado a todos que elogiaram esse blog. Não estou tentando ser modesto, mas não imaginava que tantos o leriam, e muito menos gostariam ao ponto de me apoiar a continuar. Espero que eu não fique timido ao escrever para tantos, o que acabe prejudicando a qualidade, mas vou continuar tentando fazer o melhor possível, =)

2 comentários:

  1. Finalmente meu "nome" apareceu em algum post, já estava me sentindo insignificante aqui. rhuum (um draminha pra dar charme.. rs)
    éé, lembro que o Marcel ficava me ligando do seu cel pensando que estava gastando os bônus, mas estava gastando os céditos. hahah
    e só para constar, também sinto saudade dele :/

    ResponderExcluir
  2. Po eu lembro dessa foto, eu que tirei.. que dia esse heein, realmente saudade eh foda.. nunca vai voltar essa alegria da galera nesse dia.

    Ash .

    ResponderExcluir