sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#21 - Oi, como vai você?

Alguem ainda vem aqui? Duvido muito, haha.

Faz tempo que não escrevo né? Acho que isso é um bom sinal...
Quer dizer, é um bom sinal só por não ser um sinal ruim. Afinal, normalmente quando recorro aos desabafos aqui, é porque a coisa ta meio conturbada. Mas dessa vez não, to escrevendo só porque to esperando um download terminar, e queria deixar registrada a DOR NAS COSTAS que sinto nesse momento, HAHA

Minha vida tem sido meio corrida. Admito que muitas vezes que eu disse isso antes, era eu ACHANDO que o que fazia, que o trabalho que eu tinha, era trabalho de verdade. Mas agora, meu amigo, a conversa é outra!
Faz alguns dias que eu to trabalhando desde a hora que acordo, e fico ai bem umas 14 horas na correria. Querem uma dica? Nunca sejam empreendedores achando que vai ser fácil, porque não é! haha.

Claro que nem tudo é trabalho, umas 2 hrs dessas 14 eu reservo pra mim, pra academia, ou algo assim. Aliás, queria compartilhar minha felicidade hoje. Primeira sexta-feira do mês, portinho bohemio rolando solto, e eu em casa. Ok, 60% pelo cansado, 15% pela falta de dinheiro, mas 25% pelo fato de eu estar realmente querendo cuidar mais de mim.

Agora dedico pelo menos uma parte do meu dia pra me exercitar, estou tentando comer o mais saudável possível (claro que trabalhar nun restaurante e ainda inventar de abrir uma fábrica de salgadinhos não ajuda muito as vezes..), estou evitando ao máximo beber (tarefa mais difícil do que eu pensava, confesso), e por ai vai. To até pensando em fazer faculdade de Ed.Fisica! Agora a minha próxima meta é conseguir acordar as 6:30 da manha pra correr na orla, tarefa que tenho tentado concluir a semana inteira, infelizmente sem sucesso, haha.

Tambem tenho pensado muito em muitas coisas, como sempre. To tentando me livrar de muitas coisas mundanas, me aproximar aos poucos de Deus de novo, sabe? Parar de me importar com o que os outros pensam e fazer o que eu quero, o que penso ser o certo. É complicado tentar mudar muita coisa ao mesmo tempo, mas já venho tendo que me mudar tanto, que acho até que é a hora certa disso. Em um culto a pouco tempo uma pessoa falou que muitas vezes nós pedimos a benção, mas não estamos preparadas pra ela, e isso ficou na minha cabeça.. Resolvi que quero estar preparado pra benção, e to tentando isso.

Enfim, um dos muitos download esta terminando, e eu ficando por aqui.
Espero que tenha vontade de voltar aqui, e acima de tudo, tempo! haha.
Não gosto de abandonar meu querido blog por muito tempo...

PS: Acabei de lembrar que meu dia foi pura derrota, muita coisa deu errado, mas ao invés de vir aqui e reclamar horrores, estou até conformado, vi que não adianta muito ficar reclamando atoa.. Espero que esse pensamento continue! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário